Secovi oferece curso para melhorar serviços em portarias

PortariaO Secovi Rio oferece aos síndicos uma excelente oportunidade de começar o ano investindo na qualidade dos serviços da portaria do condomínio. A partir do próximo dia 8 de janeiro, a instituição oferece um curso preparado especialmente para porteiros e outros colaboradores envolvidos no atendimento e prestação de serviços aos condôminos, que pode melhorar a qualidade do trabalho, influenciando na economia e na segurança.

Porteiros zeladores, equipes de manutenção e m geral e demais interessados podem se inscrever via internet do curso “Qualidade de serviços na portaria”, que acontece até o dia 11. As aulas acontecem das 9h30 às 13h15 na sede do Secovi, na Avenida Almirante Barroso, 52. 9º andar, no Centro do Rio.

Para contribuintes do Secovi, o custo é de R$ 300 por participante. Demais interessados pagam R$ 390. O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros e de 4 a 12 vezes com juros.

O conteúdo das aulas abrange a importância da função do porteiro atribuições e responsabilidades, rotinas operacionais da portaria, relatório de registro, habilidades comportamentais no exercício da função, como lidar com o idoso, comunicação eficaz, higiene e apresentação pessoal, ética no exercício da função, estímulo e motivação para o trabalho e trabalho em equipe.

O curso será ministrado pela psicóloga Elsa Devay. Com formação em psicanálise, ela atua na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio e também leciona no Senac.

Para se inscrever, clique aqui e acesse a loja virtual do Secovi ou ligue para (21) 2272- 8000 e obtenha mais informações.

 

Share Button