Três alunos da Orquestra da Grota são aprovados na UFRJ e UniRio

GrotaNoJambeiroTrês alunos do Espaço Cultural da Grota foram aprovados para cursar licenciatura e bacharelado em Música nas universidades UniRio e UFRJ este ano.

O estudante Carlos Rodrigues passou em 1º lugar para licenciatura na UFRJ, sendo aprovado também na UniRio. Luiza Mesquita também passou, na mesma disciplina, para a UFRJ.

Já formada em licenciatura pela UFRJ, a aluna Taynara Sales agora irá cursado bacharelado na UniRio.

Os resultados de “Carlinhos”, Luiza e Taynara são fruto da dedicação dos três e do trabalho sério e de excelência desenvolvido no Espaço Cultural da Grota, instituição sem fins lucrativos que há mais de 20 anos se dedica à formação e inclusão social de pessoas em situação de risco, principalmente crianças e jovens, por meio da música e artes em geral, em Niterói e outros municípios vizinhos.

Os mais de 20 anos de atividades do Espaço deram origem à conhecida Orquestra de Cordas da Grota, que possui discos gravados e se apresenta em salas de concertos e teatros em todo o Estado ao longo do ano.

O Espaço Cultural da Grota sobrevive por meio de doações da comunidade. Para saber como contribuir, assista o vídeo a seguir ou ligue para (21) 2610-9972.

Share Button