Condomínios

Por que contratar uma administradora de condomínios?

A contratação de uma administradora de condomínios torna os processos mais profissionais. O síndico tem uma assessoria e auxílio para as rotinas administrativas e burocráticas. Uma pessoa só não dá conta de oferecer todos os serviços exigidos de um condomínio. Ela teria que entender de contabilidade, administração, recursos humanos, entre outros requisitos para gerir com qualidade o condomínio. É neste cenário que entra a administradora de condomínios.

Sob a administração do Grupo Imóveis encontram-se mais de 80 condomínios na cidade de Niterói - RJ

Porque contratar o Grupo Imóveis?

O Grupo Imóveis é uma empresa organizada e estruturada com pessoal qualificado e softwares avançados. A empresa procura estar sempre atualizada e já disponibiliza serviços de internet para todos os nossos clientes, com funcionamento 24 horas.

Além disso a empresa investe em cursos de aperfeiçoamento para seu pessoal nas instituições conveniadas e assessora o Síndico com medidas e procedimentos que visem à racionalização de gastos.

O Grupo Imóveis mantém um Departamento Jurídico com advogados e realiza com pessoal próprio toda a rotina trabalhista e garante o necessário cumprimento das obrigações de ordem legal, no que se refere à legislação tributária, previdenciária e de ordem geral dos Condomínios.

Contribuir para a qualidade de vida dos moradores em Condomínios é o nosso principal objetivo.

A empresa Grupo Imóveis é conveniada ao Secovi-rio e Abadi.

DICAS PARA ESCOLHER A MELHOR EMPRESA
PARA ADMINISTRAR O CONDOMÍNIO

  • Procure uma empresa conhecida no mercado (consulte a ABADI e o SECOVI);
  • Verifique o passado profissional da administradora;
  • Visite a sede da empresa para verificar se a estrutura existente é compatível com o número de prédios administrados;
  • Peça a relação de clientes da empresa e troque informações com alguns deles;
  • Analise cuidadosamente o pacote de serviços oferecidos. Uma boa administradora deve ter departamentos pessoal e jurídico, softwares atualizados e especialistas em manutenção predial;
  • Serviços extras, como motoboy, fotocópia ou assistência de informática, não devem pesar na hora da escolha da empresa;
  • Não se deixe enganar por honorários bem menores que os da média do mercado; isso pode significar que a empresa não tem toda a estrutura necessária para realizar um bom trabalho.
Entre em Contato!